Buscar no site
  • Você está em:
  • Buscar no site
  • SAC: 11 3165-5257atendimento@lojatim.com.br

  • Meu Carrinho

Troca e Devolução

Conforme definido pelo Código de Defesa do Consumidor, o cliente da Loja Virtual TIM tem 7 (sete) dias, contados do recebimento dos produtos, para se arrepender da compra e devolver os produtos adquiridos. Para as devoluções da Loja Virtual TIM deve-se observar as regras a seguir:

Observações preliminares:
- Em caso de devolução o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os acessórios, e acompanhado de cópia da DANFE (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica)
- A Loja Virtual TIM não se responsabiliza por qualquer acessório ou item complementar que seja encaminhado juntamente ao produto objeto da troca ou da devolução que não pertença ao mesmo.
- Todos os produtos são despachados em caixas personalizadas e lacradas.
ATENÇÃO: na hipótese da sua caixa estar violada, não aceite o produto.
OBS: O envio do produto solicitado está sujeito à disponibilidade de nossos estoques.
- Os produtos devolvidos por desistência, divergência ou defeito deverão ser entregues ao operador logístico no mesmo local de entrega.
- Após os 7 (sete) dias a TIM não realiza troca de aparelhos por marca e/ou modelo que não possuam defeitos.
- Se os aparelhos apresentarem defeitos após os 7 (sete) dias o cliente deverá entrar em contato com a assistencia tecnica do fabricante.
- Em caso de dúvida, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente atráves do telefone 04111 3165-5257 ou enviando um e-mail para atendimento atendimento@lojatim.com.br

Divergência:
- Recuse o recebimento do produto no ato da entrega quando o produto recebido for diferente daquele solicitado.
- Caso algum produto não solicitado seja recebido, o prazo para devolução é de 7 (sete) dias, contados do recebimento do mesmo.
- O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, ou o lacre de celofane (quando este possuir), devidamente acompanhado de sua DANFE (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica) e de todos os acessórios que eventualmente sejam parte integrante do produto.

Defeito:
O prazo de troca é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento.

Desistência:
- O prazo para desistir da sua compra é de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto.
- O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, ou o lacre de celofane (quando este possuir), devidamente acompanhado de sua nota fiscal e de todos os acessórios que eventualmente sejam parte integrante.
- Após a conferência do produto retornado e do atendimento aos requisitos de devolução, a Loja Virtual TIM irá encaminhar um e-mail informando o prazo que irá proceder o estorno do débito realizado no cartão de crédito, no valor correspondente ao produto e ao serviço de entrega.
- Quando houver opção pelo reembolso e se tratar de compras pagas com cartão de crédito, o estorno poderá ser computado apenas na fatura subsequente, pois depende dos trâmites internos da operadora do cartão.
- Quando houver opção pela troca, o valor do crédito a ser considerado será o preço efetivamente pago pelo produto, considerando eventuais descontos promocionais concedidos e, excluído o custo dispendido com o serviço de entrega.